Durante CIF, CBMAM interdita casa de shows na zona norte de Manaus

Última Atualização: 02/05/2023 - 13:29

Uma casa de shows localizada na avenida Nossa Senhora da Conceição, no Cidade de Deus, na zona norte de Manaus, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), durante ações da Central Integrada de Fiscalização (CIF), desencadeadas, na noite deste domingo (30/04). O estabelecimento foi encontrado em funcionamento com a saída de emergência amarrada com cordas e cadeados.

A CIF é uma ação coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e reúne órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Manaus. Entre a noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (1º/05), a CIF esteve em quatro estabelecimentos comerciais, entre bares e casas de show.

No Cidade de Deus, uma casa de show foi interditada, após o CBMAM encontrar várias irregularidades, dentre elas, a obstrução da saída de emergência. O local tem 48h para buscar regularização e no caso de descumprimento da interdição, os responsáveis poderão ser presos. FOTOS: Lincoln Ferreira/ Sejusc