Corpo de Bombeiros socorre vítimas de acidente entre carreta e micro-ônibus na BR-174

Última Atualização: 08/05/2023 - 16:10

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), em ação conjunta com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu, na manhã deste domingo (07/05), as vítimas de um acidente de trânsito entre uma carreta e um micro-ônibus, no KM 17 da BR-174. Ao todo, 30 pessoas estavam no veículo de passeio, que foi arremessado para a lateral da estrada. 

 

Na ocasião do acidente, o micro-ônibus estava transportando o grupo de passageiros para um passeio quando foi atingido por trás pela carreta, perdendo o controle e sendo arremessado para a lateral da estrada. 

 

“O CBMAM, a partir do acionamento feito pela Polícia Rodoviária Federal, deslocou equipes para o local do acidente. Não haviam vítimas presas nas ferragens, apenas retidas no micro-ônibus. Todas as vítimas receberam Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e, rapidamente, conduzidas para unidade hospitalar”, destacou o comandante-geral do CBMAM, Orleilso Ximenes Muniz.

 

Entre as vítimas, o caso mais grave foi do motorista do micro-ônibus, que foi imobilizado e conduzido ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Não houve registro de vítimas fatais. Agentes da Polícia Rodoviária Federal fizeram a interdição  da BR-174, devido o acidente.

 

 

FOTOS: Divulgação/CBMAM