Corpo de Bombeiros promove segunda edição do Café da Manhã com Veteranos

Última Atualização: 05/05/2023 - 12:27

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) promoveu, nesta sexta-feira (05/05), a segunda edição do “Café da Manhã com Veteranos”, com objetivo de valorizar e reconhecer os feitos dos militares ao longo dos anos de serviço dedicados a corporação. O evento aconteceu no Comando Geral da Corporação e contemplou bombeiros da reserva remunerada, que fizeram aniversário nos meses de março e abril.

“O café da manhã com os veteranos foi implementado neste ano com objetivo de trazer para a corporação aqueles bombeiros, que dedicaram anos de serviço para o CBMAM. É com muita honra que recebemos aqui todos os vocês nesta manhã”, disse o comandante-geral do CBMAM, coronel Muniz.

Os 12 militares participantes foram homenageados e receberam o brinde institucional do CBMAM. Os veteranos participaram ainda da formatura geral das tropas da corporação na capital, que é solenidade realizada mensalmente com a entrega de brindes aos bombeiros militares que se destacaram na realização do serviço ao longo do mês.