Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas

Estamos atendendo presencialmente mediante horário agendado.

São dois tipos de agendamento:

1. AGENDAMENTO PARA  ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Este canal de agendamento é destinado  para os seguintes atendimentos:

    1. Protocolar documentos para dar entrada em todos os tipos de processos de regularização e fiscalização (solicitação de vistoria, renovação de AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, credenciamento,  outros)
    2. Retirar projeto aprovado e reprovado;
    3. Retirar Certificados, AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.
    4. Obter orientações sobre procedimentos para regularização de edificações.

Clique Aqui para agendar atendimento ao público

2. AGENDAMENTO PARA  ATENDIMENTO TÉCNICO 

Este canal de agendamento é destinado somente para os seguintes atendimentos:

    1. Esclarecer dúvidas referentes ao relatório de consideração de análise de projeto emitido pelo analista no caso de projetos reprovados ou aprovados com pendência;
    2. Esclarecer dúvidas referentes ao relatório de consideração de vistoria técnica emitido pelo vistoriante no caso de vistorias reprovadas ou aprovadas com pendência;
    3. ENTREGA DE PENDÊNCIA – apresentar documentação pendente verificada durante a vistoria aprovada com pendência ou análise de projeto aprovado com pendência. OBS. Neste atendimento não será possível o recebimento de pastas de processos. Caso queira protocolar pastas de processo, favor realizar o agendamento para atendimento presencial no balcão de atendimento ao público.
 

Clique Aqui para agendar atendimento técnico

Para tirar dúvidas sobre a legislação contra incêndio, agendar atendimento técnico e outros serviços, visite o BLOG DA DAT.

LAYOUT SITE 2
LAYOUT SITE 2

DIRETORIA DE ATIVIDADES TÉCNICAS - DAT

DIRETOR da DAT

Cel QOBM Helyanthus Frank da Silva Borges

BRASÃO da DAT

Endereço atual: Rua Professor Ernani Simão, 1298 – Cachoeirinha, Manaus – AM, 69065-060.

LAYOUT SITE 2